top of page
IMG_4685.jpg

Minha história

Consteladora e Terapeuta

Há alguns anos, eu e minha família nos mudamos do ABC paulista para Joinville.

Chegando aqui eu tive que me readaptar a tudo. Pouco tempo depois nosso filho foi para escola e eu comecei olhar mais para mim mesma, fui em busca de autoconhecimento como processo de cura das minhas relações, das dores físicas e questões psicológicas, iniciei cursos para me redescobrir como profissional, mulher e filha.

Nessa busca para resolver minha vida eu encontrei a constelação familiar.


Percebi logo que constelação não se entende, se vive, passei a frequentar um grupo de constelação para saber o que era e se serviria para mim, fiz um curso breve para entender melhor os conceitos, aplicações e sentir por onde eu estava caminhando.


E me apaixonei, comecei a assistir vídeos, ler livros de Bert Hellinger (o pai da constelação) e outros autores que falam sobre o assunto, quanto mais eu lia e ouvia sobre o assunto, mais eu me encontrava e sentia que ali eu encontraria o que buscava.

Matriculei-me num curso completo de formação para consteladores com intenção de viver os meus processos.

Passei um longo período mergulhada em mim mesma resolvendo minhas questões de infância, da adolescência e os reflexos que esses problemas e questões trouxeram para minha vida adulta em família e questões com a minha profissão.


Isso foi tão profundo, tão maravilhoso, curativo e libertador, eu comprovei  o método em mim, eu validei o que fui buscar e recebi muito mais do que esperava nesse período que passei junto da professora Elza Vicente Carvalho, foram tantas práticas, curas, compartilhares, tanto amor, eu me entreguei e encontrei o que buscava.


Na sequência me aprofundei nos conhecimentos com as professoras do Instituto Vera Bassoi e não paro mais de me aperfeiçoar para entregar o melhor que meus clientes podem ter.

Abracei as minhas sombras, tomei minhas responsabilidades em tudo que passou em minha vida, me desfiz das amarras que me prendiam ressignifiquei meu passado e decidi fazer algo de bom com essa vivência intensa e importante que percorri, escolhi seguir o caminho de Servir a Vida através da constelação familiar.

Hoje eu vejo quão importante a constelação é para mim e faz sentido em minha vida, vejo também que o método terapêutico pode ser importante para tantas outras pessoas que buscam o caminho para a cura, para o equilíbrio, para questões definidas e indefinidas, para problemas profissionais, de saúde, dificuldade nas relações e com o dinheiro.


Que maravilhoso é poder vivenciar tudo isso no caminhar de outras pessoas!

O terapeuta é o facilitador para sua expansão de consciência e transformação, a força mudar o que precisa ser mudado está em ti, não no método ou profissional.

Se você se identificou com minha história e tem dificuldades a percorrer,  barreiras a ultrapassar, conte comigo.

Sejam todos bem vindos!

Sobre: Sobre
bottom of page